segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Evista 60 Mg 14 Cprs - Evista

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Evista 60 Mg 14 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/evista-60-mg-14-cprs/2679/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/evista.do
Laboratório: www.maispreco.com/eli-lilly/2679/laboratorio.do

Evista 60 Mg 28 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/evista-60-mg-28-cprs/2680/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/evista.do
Laboratório: www.maispreco.com/eli-lilly/2680/laboratorio.do

Evista 60 Mg C/ 30 Cpr Rev
Ofertas do produto: www.maispreco.com/evista-60-mg-c-30-cpr-rev/30969/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/evista.do
Laboratório: www.maispreco.com/eli-lilly/30969/laboratorio.do

Evista 60 Mg C/7 Cpr Rev
Ofertas do produto: www.maispreco.com/evista-60-mg-c7-cpr-rev/30611/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/evista.do
Laboratório: www.maispreco.com/eli-lilly/30611/laboratorio.do



Indicações
Evista é indicado para o tratamento e prevenção da osteoporose em mulheres após a menopausa. A incidência de fraturas vertebrais foi significantemente reduzida. Embora a redução na incidência de fraturas não-vertebrais não seja significante, o risco de fraturas não-vertebrais diminui c/ o aumento da exposição ao Evista. No momento de escolher entre o tratamento c/ Evista ou c/ outras terapias para mulher após a menopausa, deve-se levar em conta os sintomas da menopausa, os efeitos sobre os tecidos mamário e uterino e os riscos e benefícios cardiovasculares.

Contra Indicações
Evista é contra-indicado em mulheres que estão ou podem ficar grávidas. Evista é contra-indicado em pacientes c/ história atual ou pregressa de episódios tromboembólicos venosos, incluindo trombose venosa profunda, embolia pulmonar e trombose de veia retiniana. Evista é contra-indicado em pacientes c/ hipersensibilidade ao raloxifeno ou aos excipientes do comp. Evista é contra-indicado em pacientes c/ alteração hepática, incluindo colestase, alteração renal grave, sangramento uterino inexplicado. Não se deve utilizar Evista em pacientes c/ sinais ou sintomas de câncer de endométrio ou de mama, pois não foi comprovada sua segurança nesse grupo de pacientes.

Posologia
A posologia recomendada é um comp. de Evista (60 mg de cloridrato de raloxifeno), uma vez ao dia, administrado por via oral, podendo ser tomado a qualquer hora do dia, independente das refeições. Não é necessário o ajuste de dose para pacientes em idade avançada. Devido à natureza da enfermidade, prevê-se que Evista seja utilizado como tratamento a longo prazo. Em mulheres c/ uma dieta baixa em cálcio e vitamina D, recomenda-se administrar suplementos dessas substâncias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário