segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Exit 200 + 12,50 Mg Solução Oral 30 Ml - Exit

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Exit 200 + 12,50 Mg Solução Oral 30 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/exit-200-+-12,50-mg-solucao-oral-30-ml/748/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/exit.do
Laboratório: www.maispreco.com/farmasa/748/laboratorio.do



Informações
A cinarizina possui a propriedade de inibir a entrada de ions cálcio para o interior da célula muscular lisa das arteríolas, antagonizando a ação de substâncias vasoativas (entre as quais serotonina, vasopressina, dopamina). Sua atividade manifesta-se através da melhora do fluxo sangüíneo, favorecendo a oxigenação e a perfusão dos tecidos cerebrais periféricos. Ao bloquear a ação dessas substâncias geradoras de espasmo vascular contribui para profilaxia da arteriosclerose e o tratamento de deficiências vasculares periféricas. O piracetam é um agente nootrópico que melhora diretamente as funções envolvidas nos processos cognitivos como aprendizagem, memória, atenção e consciência. O piracetam exerce suas ações sobre o sistema nervoso central através de vários mecanismos: modulação da neurotransmissão cerebral, melhora da plasticidade neuronal, proteção da homeostase do metabolismo neuronal e melhora da microcirculação por suas propriedades hemorreológicas, sem causar vasodilatação. Após administração oral a cinarizina é metabolizada e seus metabólitos são eliminados pela urina e fezes. O piracetam é bem absorvido, não é metabolizado e sua excreção, quase completa, é renal.

Indicações
Em clínica geral e neurologia: na profilaxia e tratamento das disfunções vasculares cerebrais. Arteriosclerose cerebral ou generalizada. Sequelas de acidentes vasculares cerebrais. Diminuição da memória. Enxaquecas. Em psiquiatria: distúrbios do comportamento, emocionais, intelectuais ou afetivos. Perturbações do sono. Retardamento psicomotor. Nas síndromes sensoriais: vertigens e zumbidos nos ouvidos. Perturbações vaso motoras periféricas. Parestesias noturnas. Cãibras. Claudicação intermitente. Profilaxia de acidentes vasculares periféricos em diabéticos e hipertensos. Em otorrinolaringologia: nas alterações tensionais de origem vasculares do ouvido in terno e labirinto. Doenças de Ménière. Síndromes vértebro-basilares. Perturbações do equilíbrio.

Contra Indicações
Não possui contra-indicações relativas ou absolutas.

Reações Adversas
Em alguns pacientes podem ocorrer sonolência e distúrbios gastrointestinais. Foram relatados raros casos de cefaléia, boca seca, ganho de peso, transpiração ou reação alérgica e casos muito raros de líquen plano ou sintomas semelhantes aos do lúpus. Foi descrito em caso isolado de icterícia colestática em paciente sob tratamento com cinarizina. Pessoas idosas sob tratamento prolongado com cinarizina podem apresentar sintomas extrapiramidais ou agravamento desses sintomas, às vezes associados com sentimentos de tristeza. Nesses casos recomenda-se suspender o tratamento. Durante tratamento com piracetam foram relatados nervosismo, irritabilidade, insônia, ansiedade, tremor e agitação. Ocasionalmente ocorreram boca seca, aumento da libido, ganho de peso e principalmente reações de hipersensibilidade.

Posologia
Crianças menores de 6 anos: Comprimidos: 1/2 comp., 2 vezes ao dia. Gotas: 1 ml (30 gotas), 2 vezes ao dia, diluído em 1/2 copo de água. Crianças maiores de 6 anos: Comprimidos: 1 comp., 2 vezes ao dia. Gotas: 2ml (60 gotas), 2 vezes ao dia, diluído em 1/2 copo de água. Adultos: Comprimidos: 1 comp., 3 vezes ao dia. Gotas: 2 ml (60 gotas), 3 vezes ao dia, diluído em 1/2 copo de água. O tratamento poderá ser mantido por longos períodos, devendo a dose de manutenção ser ajustada pelo médico de acordo c/ a gravidade do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário