terça-feira, 9 de agosto de 2011

Flagass 75 Mg 10 Ml - Flagass

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Flagass 75 Mg 10 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/flagass-75-mg-10-ml/3596/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/flagass.do
Laboratório: www.maispreco.com/ache/3596/laboratorio.do

Flagass 40 Mg 20 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/flagass-40-mg-20-cprs/3595/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/flagass.do
Laboratório: www.maispreco.com/ache/3595/laboratorio.do



Informações
Flagass atua no estômago e intestino, diminuindo a tensão superficial dos líquidosdigestivos, ou seja, facilitando o rompimento das bolhas e a eliminação de gases dotrato gastrintestinal.Flagass quando conservado em temperatura ambiente (temperatura entre 15 e30°C), ao abrigo da luz e umidade, apresenta uma validade de 36 meses na forma decomprimidos e de 24 meses na forma de emulsão oral, a contar da data de sua fabricação.NUNCA USE MEDICAMENTO COM O PRAZO DE VALIDADE VENCIDO. ALÉM DENÃO OBTER O EFEITO DESEJADO, PODE PREJUDICAR A SUA SAÚDE.Informe seu médico a ocorrência de gravidez na vigência do tratamento ou após o seutérmino. Informar ao médico se está amamentando.Siga a orientação do seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e aduração do tratamento.Informe seu médico o aparecimento de reações desagradáveis.TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIAN ÇASEste produto contém o corante amarelo de TARTRAZINA que pode causarreações de natureza alérgica, entre as quais asma brônquica, especialmente empessoas alérgicas ao ácido acetilsalicílico.Flagass É CONTRA-INDICADO EM PACIENTES QUE APRESENTEMHIPERSENSIBILIDADE A QUAISQUER DOS COMPONENTES DE SUA FÓRMULA.Informe seu médico sobre qualquer medicamento que esteja usando, antes do início,ou durante o tratamento.NÃO TOME REMÉDIO SEM O CONHECIMENTO DO SEU MÉDICO, PODE SERPERI GOSO PARA A SAÚDE.

Indicações
Flagass está indicado no caso de excesso de gases no aparelho gastrintestinalconstituindo incômodo, motivo de dores ou cólicas intestinais, tais como: meteorismo,eructação, borborigmo, aerofagia pós-operatório e convalescença e/ou distúrbios fermentativosintestinais.É indicado ainda no preparo intestinal dos pacientes para realização de examesradio lógicos e de imagem do trato gastrintestinal, para diminuir os gases que podemmascarar os exames.

Contra Indicações
Flagass É CONTRA-INDICADO EM PACIENTES QUE APRESENTEMHIPERSENSIBILIDADE A QUAISQUER DOS COMPONENTES DE SUA FÓRMULA.

Advertências
Este produto contém o corante amarelo de TARTRAZINA que pode causarreações de natureza alérgica, entre as quais asma brônquica, especialmente empessoas alérgicas ao ácido acetilsalicílico.

Uso Na Gravidez
Informe seu médico a ocorrência de gravidez na vigência do tratamento ou após o seutérmino. Informar ao médico se está amamentando.Siga a orientação do seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e aduração do tratamento.Informe seu médico o aparecimento de reações desagradáveis.

Interações Medicamentosas
Não foram observadas interações medicamentosas com outros medicamentos.

Reações Adversas
Flagass É FISIOLOGICAMENTE INERTE E DESPROVIDO DE TOXICIDADE. APÓSADMINISTRAÇÃO ORAL, É ELIMINADO DE FORMA INALTE RA DA PELAS FEZES.

Posologia
Comprimidos: tomar 1 comprimido 3 vezes ao dia, às refeições. Essa dose poderáser aumentada a critério médico. O tempo de uso suge rido é de 1 a 2semanas, mas varia conforme a indicação e o critério médico.Gotas: agite bem antes de usar.Crianças e lactentes: 4 a 6 gotas, 3 vezes ao dia.Até 12 anos: 6 a 12 gotas, 3 vezes ao dia.Acima de 12 anos: dose igual a do adulto.Adulto: 16 gotas, 3 vezes ao dia.As gotas podem ser administradas diretamente na boca, ou diluídas em um pouco deágua ou outro alimento.As doses poderão ser aumentadas a critério médico. O tempo de uso sugerido é de1 a 2 semanas, mas varia conforme a indicação e o critério médico.

Superdosagem
Em caso de superdosagem acidental, consultar o médico imediatamente.

Características Farmacológicas
Flagass é composto de simeticona, ou seja, uma mistura de polímeros de sili cone,com ação antiespumante e antiflatulenta, aliviando o mal-estar gástrico causado peloexcesso de gases (sensação de peso no estômago e inchaço). Age diminuindo a tensãosuperficial dos líquidos digestivos, facilitando o rompimento das bolhas do tratogastrintestinal. Atua no estômago e intestino. Uma vez livre, os gases são facilmenteeliminados por eructações ou flatos. Um dos problemas mais comuns enfrentados pelos médicos na prática diária é o dasqueixas sobre excessos de gases intestinais e a distensão abdominal por eles causada,devido à aerofagia.A simeticona é fisiologicamente inerte, não atravessando a barreira intestinal e neminterferindo com a secreção gástrica ou com a absorção de nutrientes. É excretadapelas fezes, na forma inalterada.

Uso em grupos de risco
As mesmas orientações dadas aos adultos devem ser seguidas para os pacientesidosos, observando-se as recomendações específicas para grupos de pacientesdescritos nos itens ?Precauções e Advertências? e ?Contra-indicações?.

Armazenagem
Flagass quando conservado em temperatura ambiente (temperatura entre 15 e30°C), ao abrigo da luz e umidade, apresenta uma validade de 36 meses na forma decomprimidos e de 24 meses na forma de emulsão oral, a contar da data de sua fabricação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário