terça-feira, 9 de agosto de 2011

Flamadene 20 Mg 15 Cap - Flamadene

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Flamadene 20 Mg 15 Cap
Ofertas do produto: www.maispreco.com/flamadene-20-mg-15-cap/918/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/flamadene.do
Laboratório: www.maispreco.com/heralds/918/laboratorio.do



Contra Indicações
Flamadene não deve ser administrado a pacientes que previamente apresentam hipersensibilidade à droga. Potencialmente, a droga pode causar sensibilidade cruzada à aspirina e a outros agentes antiinflamatórios não-esteróides.

Reações Adversas
Flamadene é, geralmente, bem tolerado. Avaliações objetivas das alterações na mucosa gástrica e também em casos de sangramento intestinal mostraram que 20mg/dia de Flamadene, administrado em dose única ou fracionada, é, significativamente, menos irritante que o ácido acetilsalicílico. A administração prolongada de doses superiores a 30mg diários envolve maiores riscos de efeitos colaterais gastrointestinais. Outros sintomas, além daqueles relacionados ao trato gastrointestinal, tais como: edema, principalmente dos tornozelos, têm sido relatados em pequena porcentagem de pacientes. Foram relatadas reações de hipersensibilidade dérmica, tal como rash cutâneo. Tem ocorrido redução nas taxas de hemoglobina e hematócrito, não-associadas a sangramento gastrointestinal evidente.

Posologia
Artrite reumatóide, osteoartrite e espondilite anquilosante: A dose inicial recomendada é de 20mg (2 cápsulas de 10mg ou 1 de 20mg) administradas em dose única diária. A dose de manutenção para a maioria dos pacientes é de 20mg/dia em dose única. Alguns pacientes poderão requerer até 30mg/dia, administradas em doses únicas ou fracionadas. Um grupo relativamente pequeno de pacientes poderá ser mantido c/ doses de 10mg/dia. A administração prolongada de doses superiores a 30mg diários envolve maiores riscos de efeitos colaterais. Afecções musculoesqueléticas agudas: Traumas e no pós-operatório. A terapêutica deverá ter a duração de 7 a 14 dias, iniciar c/ 40mg em dose única ou fracionada nos dois primeiros dias, a seguir reduzir para 20mg, uma vez ao dia, até completar o período de tratamento. Gota aguda: O tratamento deve ser iniciado c/ dose única de 40mg no primeiro dia, seguida de 40mg em dose única ou fracionada, durante 4 a 6 dias seguintes. Flamadene não é indicado para o tratamento prolongado de gota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário