sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Fludilat 100 Mg 24 Cprs - Fludilat

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Fludilat 100 Mg 24 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/fludilat-100-mg-24-cprs/93/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/fludilat.do
Laboratório: www.maispreco.com/organon-do-brasil/4/laboratorio.do

Fludilat Retard 200 Mg 24 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/fludilat-retard-200-mg-24-cprs/94/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/fludilat-retard.do
Laboratório: www.maispreco.com/organon-do-brasil/4/laboratorio.do

Fludilat 100 Mg C/24 Cpr
Ofertas do produto: www.maispreco.com/fludilat-100-mg-c24-cpr/30868/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/fludilat.do
Laboratório: www.maispreco.com/schering-plough/473/laboratorio.do

Fludilat Ret 200 Mg C/24 Cpr
Ofertas do produto: www.maispreco.com/fludilat-ret-200-mg-c24-cpr/30869/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/fludilat-ret.do
Laboratório: www.maispreco.com/schering-plough/473/laboratorio.do



Informações
Fludilat é um vasoativador indicado no tratamento dos distúrbios circulatórios cerebrais e periféricos que contém como substância ativa o fumarato de benciclano. Fludilat possui ação vasodilatadora sobre os vasos sangüíneos arteriais, inibe a adesividade plaquetária e facilita o fluxo sangüíneo, pela redução da agregação plaquetária. Fludilat é um novo vasodilatador que satisfaz todas as exigências: - aumenta a circulação das extremidades, melhorando primordialmente a irrigação dos músculos estriados, o que é de importância na medida em que os distúrbios circulatórios, em geral, atingem tais músculos das extremidades inferiores do corpo; - melhora a microcirculação, aumenta a velocidade da corrente sangüínea terminal e o número de capilares ativos na circulação; - aumenta o volume cardíaco-minuto, diminui a resistência periférica e aumenta o volume sistólico, economizando, assim, o trabalho cardíaco; - promove o desenvolvimento de colaterais interarteriais; - ao contrário dos derivados do ácido nicotínico, não provoca queda da pressão arterial e não causa irritação ou eritema cutâneos; - tem um efeito prolongado inerente à própria substância, o que permite, mediante seu uso regular, uma ação terapêutica continuada. Fludilat é facilmente absorvido pelo trato gastrintestinal e seu efeito se manifesta após 15 minutos da ingestão, perdurando por cerca de 8 horas.

Indicações
- Distúrbios circulatórios cerebrais e periféricos. - Doenças em que coexiste redução da circulação cerebral: esclerose cerebral acompanhada de vertigens, cefaléias, zumbido, alterações do sono, diminuição da capacidade psíquica, falta de memória, estados apopléticos. - Distúrbios circulatórios das extremidades devido à arteriosclerose: com sensação unilateral de frio, câimbras noturnas das panturrilhas, parestesias, claudicação intermitente, dores em repouso, alterações tróficas. - Angiopatias diabéticas. - Úlcera crural. - Distúrbios circulatórios funcionais como doença de Raynaud e acrocianose.

Contra Indicações
- Insuficiência hepática ou renal grave e insuficiência cardíaca descompensada. - Bloqueio A-V de qualquer grau. - Fase aguda do infarto do miocárdio e apoplexia (durante os 3 primeiros dias).

Reações Adversas
Ocasionalmente têm sido relatados efeitos sobre o trato gastrointestinal com sensação de plenitude, dores gástricas e náusea. A natureza leve de tais efeitos raramente obriga à interrupção do tratamento. Em casos de superdosagem ou em pacientes hipersensíveis, casos isolados de inquietação, hiperexcitabilidade, tremor das mãos e alterações do sono têm sido observados. Esses efeitos, provavelmente, estão correlacionados à ação anestésica local e ao efeito inibidor da serotonina de Fludilat. A maioria dessas manifestações desaparece espontaneamente quando a dose é reduzida a 300 mg diários ou menos. Os efeitos colaterais podem surgir mais freqüentemente em pacientes com peso abaixo do normal.

Posologia
1 comprimido 3 vezes ao dia. Em casos graves, 1 comprimido 4 vezes ao dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário