quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Giamebil 6 Cprs - Giamebil

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Giamebil 6 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/giamebil-6-cprs/2842/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/giamebil.do
Laboratório: www.maispreco.com/hebron/270/laboratorio.do

Giamebil Xarope 60 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/giamebil-xarope-60-ml/2843/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/giamebil.do
Laboratório: www.maispreco.com/hebron/270/laboratorio.do

Giamebil Gotas 10 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/giamebil-gotas-10-ml/3418/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/giamebil.do
Laboratório: www.maispreco.com/hebron/270/laboratorio.do



Informações
Este medicamento contém, em seu extrato fluido/seco potencializado de Mentha crispa L., preparado a partir do caule e folhas da Mentha crispa L., heterósidos de flavonóide e ácido rosmarínico, princípios ativos com ação amebicida e giardicida, além de ótima atividade antiespasmódica. Este produto é resultado de um novo método de extração desenvolvido no laboratório de pesquisa industrial da HEBRON. O extrato obtido demonstrou ter maior concentração de princípios ativos em relação aos métodos convencionais, comprovado pelas análises cromatográficas realizadas no laboratório de Farmacognosia da Faculdade de Farmácia da Universidade Federal de Pernambuco. A nova farmacotécnica empregada na extração dos princípios ativos da Mentha crispa L. permitiu uma posologia mais cômoda, mantendo a ótima eficácia do produto.

Indicações
Giamebil está indicado no tratamento das infestações intestinais causadas pela Giardia lamblia, Entamoeba histolytica e como antiespasmódico.

Contra Indicações
Não são conhecidas, até o momento, contra-indicações para o uso do Giamebil, mesmo assim, consulte o médico antes de utilizá-lo.

Advertências
Mesmo sendo um medicamento que não apresentou efeitos embriotóxicos ou teratogênicos, em animais de laboratório, por motivo de precaução não deve ser utilizado durante a gravidez por não haver estudos neste grupo de pacientes. Atenção: Giamebil xarope contém açúcar, portanto, deve ser usado com cautela em portadores de diabetes.

Uso Na Gravidez
Mesmo sendo um medicamento que não apresentou efeitos embriotóxicos ou teratogênicos, em animais de laboratório, por motivo de precaução não deve ser utilizado durante a gravidez por não haver estudos neste grupo de pacientes.

Interações Medicamentosas
É recomendável não fazer uso de álcool durante o tratamento com o Giamebil.

Reações Adversas
Não foram relatadas, até o momento, reações adversas, colaterais, ou alterações de exames laboratoriais c/ o uso do Giamebil.

Posologia
XAROPE: Menores de 2 anos: 5mL do xarope, 2 vezes ao dia, durante 3 dias, ou a critério médico. 2 anos a 12 anos: 10mL do xarope, 2 vezes ao dia, durante 3 dias, ou a critério médico. Maiores de 12 anos e adultos: 20mL do xarope, 2 vezes ao dia, durante 3 dias, ou a critério médico. GOTAS: 1gota por Kg de peso, 2 vezes ao dia, durante 3 dias, ou a critério médico. COMPRIMIDO: Maiores de 12 anos e adultos: 1 comprimido, 2 vezes ao dia, durante 3 dias, ou a critério médico. Para todas as apresentações recomenda-se a repetição do tratamento após uma semana, ou a critério médico.

Superdosagem
Pelas pesquisas realizadas, não existe risco de superdosagem com uso do produto. No entanto, se ocorrer ingestão acidental do produto, comunique imediatamente a seu médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário