quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Glucoreumin 1500 Mg 10 Saches X 3,95 G - Glucoreumin

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Glucoreumin 1500 Mg 10 Saches X 3,95 G
Ofertas do produto: www.maispreco.com/glucoreumin-1500-mg-10-saches-x-3,95-g/9618/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/glucoreumin.do
Laboratório: www.maispreco.com/zambon/229/laboratorio.do

Glucoreumin 1500 Mg 30 Saches X 3,95 G
Ofertas do produto: www.maispreco.com/glucoreumin-1500-mg-30-saches-x-3,95-g/9619/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/glucoreumin.do
Laboratório: www.maispreco.com/zambon/229/laboratorio.do



Informações
O mecanismo de ação do sulfato de glicosamina na osteoartrose é desconhecido. A glicosamina é um constituinte normal das cadeias polissacarídicas da matriz cartilaginosa e dos glicosaminoglicanos do líquido sinovial. Estudos in vitro e in vivo sugerem tropismo da glicosamina por componentes da cartilagem e tecido ósseo, servindo como substrato para biossíntese de proteoglicanos; componente essencial da cartilagem articular.

Indicações
Glucoreumin é indicado no tratamento de artrose primária e secundária.

Contra Indicações
Glucoreumin está contra-indicado em pacientes com hipersensibilidade a sulfato de glicosamina e/ou demais componentes da formulação.

Reações Adversas
Glucoreumin deve ser administrado somente por via oral. Deve-se dissolver o conteúdo de 1 sachê, com o auxílio de uma colher, em 1 copo d?água à temperatura ambiente. A solução obtida é de uso extemporâneo, por isso deve ser preparada e administrada em seguida, de preferência nas refeições. Não se deve guardar a solução obtida para uso posterior.

Posologia
A posologia é de 1,5 g por dia em dose única (cerca de 25 mg/kg de peso corpóreo). Caso o paciente esqueça de tomara dose diária, deverá continuar o tratamento normalmente no dia seguinte, tomando apenas o conteúdo de 1 sachê. Duração do tratamento: 3 meses ou a critério médico Ensaios clínicos de curta duração, por períodos até 3 meses, demonstraram uma efi cácia ótima nos sintomas de osteoartrose, com efeito residual evidente durante 2 meses após a suspensão do tratamento com o medicamento. O período pode, por isso, ser repetido a intervalos de 2 meses ou ainda na recorrência dos sintomas. Todavia, ensaios clínicos com tratamento diário contínuo, até 3 anos, demonstraram um alívio sintomático sustentado e um atraso do estreitamento da entrelinha articular, isto é, da principal alteração radiológica na osteoartrose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário