quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Glyteol 13,333 Mg Xarope 150 Ml Baunilha - Glyteol

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Glyteol 13,333 Mg Xarope 150 Ml Baunilha
Ofertas do produto: www.maispreco.com/glyteol-13,333-mg-xarope-150-ml-baunilha/3564/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/glyteol.do
Laboratório: www.maispreco.com/hertz/352/laboratorio.do

Glyteol 13,333 Mg Xarope 100 Ml Morango
Ofertas do produto: www.maispreco.com/glyteol-13,333-mg-xarope-100-ml-morango/3565/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/glyteol.do
Laboratório: www.maispreco.com/hertz/352/laboratorio.do

Glyteol 13,333 Mg Xarope 100 Ml Baunilha
Ofertas do produto: www.maispreco.com/glyteol-13,333-mg-xarope-100-ml-baunilha/5138/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/glyteol.do
Laboratório: www.maispreco.com/hertz/352/laboratorio.do



Informações
guaifenesina é um expectorante, indicado para o alívio sintomático de condições respiratórias, pois facilita a eliminação do muco, ao reduzir sua viscosidade, modificando a tosse improdutiva e seca na tosse produtiva e menos freqüente. Trata-se de um expectorante cuja ação aumenta a produção e reduz a adesão e a tensão superficial do muco no trato respiratório. O aumento do fluxo ou a diminuição da viscosidade promove uma ação ciliar e facilita a remoção do muco. A guaifenesina é totalmente absorvida no trato gastrintestinal, é metabolizada e excretada na urina. Para auxiliar a fluidificação e a expulsão do muco pulmonar, o paciente deve ingerir água após cada dose. A duração do tratamento deve ser a menor possível.

Indicações
Glyteol XPE xarope é indicado como expectorante.

Contra Indicações
Hipersensibilidade à guaifenesina ou a qualquer outro componente do produto.

Advertências
Não é indicado em caso de tosse crônica como a causada por asma, fumo, bronquite crônica ou enfisema, ou se a tosse vier acompanhada de muco excessivo, a menos que indicado por um médico. Não é aconselhado o uso por mais de 5 dias. O médico deve ser consultado se a tosse persistir por mais de 5 dias, tender a reincidir, vier acompanhada de febre, erupções cutâneas, dor de garganta ou dor de cabeça persistente; em caso de gravidez ou lactação. É importante que o paciente ingira bastante quantidade de líquidos durante o tratamento para facilitar a expectoração. Não deve ser administrado em crianças com menos de 6 anos de idade, a menos que indicado pelo médico. Glyteol XPE xarope contém álcool.

Uso Na Gravidez
A utilização deste medicamento durante a gravidez e a lactação exigem avaliação Risco x Benefício. Não há estudos adequados em mulheres. O benefício potencial do produto pode justificar o risco potencial durante a gravidez. Risco na gravidez (FDA): categoria C.

Interações Medicamentosas
guaifenesina pode interferir nas análises do ácido 5-hidroxiindolacético e ácido vanililmandélico. A determinação da concentração urinária do ácido 5-hidroxiindolacético com o reagente nitrosonaftol causa interferência devido a cor da guaifenesina; os metabólitos do expectorante podem interferir na determinação colorimétrica do ácido vanililmandélico urinário; a agregação plaquetária permanece diminuída temporariamente sem alterar o tempo de sangramento.

Reações Adversas
Pouco freqüentes ou raras: Náuseas, vômitos, diarréia, erupção cutânea, dor de estômago, dor de cabeça, sonolência e vertigem.

Posologia
Adultos e crianças maiores de 12 anos: 15 ml a cada 4 horas. Crianças de 6 a 12 anos: 10 ml a cada 4 horas. Crianças abaixo de 6 anos: somente em caso de recomendação médica. Não exceder 6 doses ao dia. Em caso de esquecimento de uma dose, tomar tão logo possível a menos que esteja perto da próxima dose. Não tomar dose dupla.

Superdosagem
Em caso de superdosagem acidental, considerar as medidas padrões de atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário