quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Glyvenol 200 Mg 40 Drags - Glyvenol

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Glyvenol 200 Mg 40 Drags
Ofertas do produto: www.maispreco.com/glyvenol-200-mg-40-drags/275/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/glyvenol.do
Laboratório: www.maispreco.com/novartis/30/laboratorio.do

Procto-Glyvenol 50 + 20 Mg Creme 30g + 10aplic
Ofertas do produto: www.maispreco.com/procto-glyvenol-50-+-20-mg-creme-30g-+-10aplic/7995/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/procto-glyvenol.do
Laboratório: www.maispreco.com/novartis/30/laboratorio.do

Procto-Glyvenol 400 + 40 Mg 10 Sup
Ofertas do produto: www.maispreco.com/procto-glyvenol-400-+-40-mg-10-sup/11553/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/procto-glyvenol.do
Laboratório: www.maispreco.com/novartis/30/laboratorio.do



Informações
Glyvenol diminui a permeabilidade capilar, reduzindo assim o edema; antagoniza uma série de substâncias endógenas, que desempenham importante papel como mediadoras na patogênese da inflamação e da dor. Glyvenol intervém nos processos patológicos dos vasos capilares, das veias e dos tecidos paravenosos. O tribenósido, substância ativa de Glyvenol, é rápida e completamente absorvido após a administração oral. As doses diárias de 800 mg atingem concentrações plasmáticas máximas de 100 a 400 mg/ml em média 2 horas após a administração. As concentrações plasmáticas reduzem-se a cerca de 10% do valor máximo 8 horas após a administração. O principal metabólito do tribenósido é o ácido benzóico, que é excretado sob a forma de ácido hipúrico em quantidade equivalente a 20% da dose. Nem o tribenósido nem seus metabólitos acumulam-se nas administrações diárias de Glyvenol.

Indicações
Distúrbios da circulação venosa Síndrome varicosa Hemorróidas Como adjuvante no tratamento de flebites, periflebites e síndrome pós-trombótica, antes e após a escleroterapia de veias varicosas.

Contra Indicações
Hipersensibilidade ao tribenósido ou à outros componentes da formulação.

Reações Adversas
Podem ocorrer erupções cutâneas, desconforto gastrintestinal; esses sintomas geralmente apresentam baixo risco e desaparecem espontaneamente quando o medicamento é suspenso. Em casos raros de reações adversas mais sérias, recomenda-se recorrer a tratamento sintomático apropriado. A freqüência de reações adversas corresponde à variação da posologia.

Posologia
A posologia recomendada é de 1 drágea, 3 a 4 vezes ao dia, a ser ingerida durante ou após as refeições. A posologia diária de 800 mg (4 drágeas) não deve ser excedida, porque doses mais elevadas não promovem maior efeito terapêutico. Glyvenol deve ser administrado durante várias semanas, mesmo após a rápida regressão dos sintomas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário