quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Granulen 300 Mg 5 Fa X 2 Ml - Granulen

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Granulen 300 Mg 5 Fa X 2 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/granulen-300-mg-5-fa-x-2-ml/3476/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/granulen.do
Laboratório: www.maispreco.com/eurofarma/74/laboratorio.do



Informações
Filgrastima é uma proteína sintética com 175 aminoácidos, produzida por processo de ADN recombinante com Escherichia coli (inserção na bactéria do fator estimulador celular de granulócito humano); do ponto de vista químico, assemelha-se à glicoproteína hormonal do fator de crescimento. É um fator de crescimento hematopoiético da classe II. Atua nas células precursoras com a capacidade de formar apenas uma célula diferenciada: o granulócito neutrófilo; portanto, é um estimulante celular linhagem-específica.

Indicações
Granulen está indicado para redução da duração da neutropenia e incidência da neutropenia febril nos pacientes com neoplasias não mielóides com quimioterapia citotóxica estabelecida.

Contra Indicações
Granulen não deve ser administrado em pacientes com conhecida hipersensibilidade ao produto ou aos seus componentes.

Reações Adversas
Reações mais frequentes: artralgia ou mialgia, dores ósseas, cefaléia, exantema. Reações ocasionais: leucocitose excessiva, rubor ou dor no local da injeção subcutânea. Reações raras: reação alérgica ou anafilática, arritmia supraventricular temporária, esplenomegalia, síndrome de sweet (febre, úlceras epidérmicas), vasculite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário