terça-feira, 23 de agosto de 2011

Hepsera 10 Mg 30 Cprs - Hepsera

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Hepsera 10 Mg 30 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/hepsera-10-mg-30-cprs/8053/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/hepsera.do
Laboratório: www.maispreco.com/glaxo/94/laboratorio.do



Informações
O adefovir dipivoxila é uma pré-droga oral de adefovir, um análogo fosfonato nucleotídeo acíclico de monofosfato de adenosina, que é ativamente transportado para as células de mamíferos, onde é convertido por enzimas receptoras para adefovir difosfato. O adefovir difosfato inibe as polimerases virais competindo pela ligação direta com o substrato natural (trifosfato de desoxiadenosina) e, após incorporação ao DNA viral, causa a eliminação da cadeia de DNA. O adefovir difosfato inibe seletivamente as polimerases do DNA do vírus da hepatite B (HBV) em concentrações 12, 700 e 10 vezes mais baixas do que aquelas necessárias para inibir as polimerases do DNA humano a, beta e ?, respectivamente. O adefovir difosfato tem uma meiavi-vida intracelular de 12 a 36 horas em linfócitos ativados e em repouso.

Indicações
Hepsera é indicado para o tratamento de hepatite B crônica em adultos, com evidências de replicação viral do HBV. Reduções na replicação viral e melhora na função hepática também foram demonstradas em estudos de suporte em um número limitado de pacientes com hepatite B crônica, com evidências genotípicas de resistência à lamivudina, incluindo pacientes com doença hepática compensada ou descompensada e pacientes co-infectados com o HIV.

Contra Indicações
O adefovir dipivoxila é contra-indicado em pacientes com hipersensibilidade conhecida a adefovir, adefovir dipivoxila ou a qualquer um dos excipientes em Hepsera comprimidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário