terça-feira, 23 de agosto de 2011

Heptar 50 Fa - Heptar

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Heptar 50 Fa
Ofertas do produto: www.maispreco.com/heptar-50-fa/6899/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/heptar.do
Laboratório: www.maispreco.com/eurofarma/74/laboratorio.do



Indicações
Trombose, ameaça de trombose, embolia. Prevenção das tromboses pós-operatórias. Infarto do miocárdio. Heparinização do sangue em caso de necessidade de circulação extracorpórea e de rim artificial. Profilaxia e tratamento da hiperlipidemia.

Contra Indicações
Afecções heparina cumarínicos - comprometimento do ligeiro ___ (a) Parênquima hepático extenso (b) a - insuficiência renal. (a) b - diátese hemorrágica (todas as formas).. (a) a - hipertensão malígna (sistólica) - (200 mmhg). A a - intervenção sobre o snc.. A a - endocardite lenta. A a - úlcera gastrintestinal sangrante.. (a) a - cirurgia das vias urinárias (macrohematúria). (a) a - diabetes. (b) (b) - gravidez. (b) a - amamentação. ___ b - tumores malígnos com metástases hepáticas. B a Sem metástases hepáticas. ___ b A = contra-indicação absoluta B = contra-indicação relativa (a) = com algumas exceções, dependendo das circunstâncias (b) = com algumas exceções, dependendo das circunstâncias ___ = nenhuma contra-indicação Obs.: A menstruação normal não constitui contra-indicação.

Reações Adversas
Não é nessário interromper a heparinoterapia por causa de hemorragia de pouca importância ou por causa de pequenos hematomas. Em compensação, nas hemorragias graves, a administração de heparina deve ser interrompida ao mesmo tempo que a heparina ainda presente no sangue é neutralizada por meio de injeções de cloridrato de protamina. É preciso tomar Cuidado com as hemorragias provenientes de feridas operatórias ou com as que se produzem nos pontos de injeção, bem assim como em hematomas que se formam nos pontos de pressão. Convém evitar tanto quanto possível as injeções intramusculares de outros medicamentos enquanto durar o tratamento anticoagulante; em caso de necessidade, é preciso utilizar a via venosa. Nos casos, muito raros, de hipersensibilidade à heparina, o tratamento deve ser interrompido ou então prosseguido com outro anticoagulante. A alopécia que pode manifestarse em seguida a um tratamento pela heparina é espontâneamente reversível.

Posologia
A critério médico dependendo dos resultados do tempo de coagulação. A solução injetável de HEPARINA pode ser administrada por injeção ou infusão endovenosa ou, ainda por via intramuscular. Para se fixar o esquema posológico individual deve-se efetuar os testes de coagulação imediatamente antes de cada aplicação, durante o primeiro dia de tratamento. Recomenda-se, no entanto, que a dose diária não deva ser inferior a 40.000 UI pois, doses inferiores podem mascarar o risco de embolia por atenuar a sintomatologia clínica sem, no entanto, impedir a continuação do processo trombótico. As doses estabelecidas devem ser empregadas até que se obtenha uma melhora da sintomatologia clínica (diminuição da temperatura corpórea, atenuação das dores, reabsorção de edema), o que, em geral, ocorre dentro de 2 a 3 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário