terça-feira, 23 de agosto de 2011

Herpesine 10 Mg 10 Ml + Comp - Herpesine

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Herpesine 10 Mg 10 Ml + Comp
Ofertas do produto: www.maispreco.com/herpesine-10-mg-10-ml-+-comp/1181/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/herpesine.do
Laboratório: www.maispreco.com/nikkho/162/laboratorio.do



Informações
Herpesine é um medicamento antiviral, de uso tópico, à base de idoxuridina (5-iodo-2-deoxiuridina). Quimicamente, a idoxuridina é semelhante ao ácido timidílico, competindo, com este, na formação do DNA viral. A substituição do ácido timidílico pela idoxuridina resulta numa estrutura viral defeituosa, sem capacidade de replicação. Herpesine é eficaz no tratamento da infecção e no controle das recidivas, reduzindo a sua freqüência, gravidade e duração.

Indicações
Herpesine está indicado para o tratamento local das lesões da pele e das mucosas, provocadas pelo vírus do herpes simples, tanto na fase inicial, quanto nas recidivas.

Contra Indicações
Herpesine está contra-indicado em pacientes com hipersensibilidade aos componentes da fórmula, assim como em pacientes sensíveis ao iodo.

Advertências
Corticosteróides devem ser administrados com cautela, pois pode haver propagação da infecção viral. Durante a gravidez e lactação, o produto deve ser utilizado sob estrita orientação médica. Como qualquer outro medicamento, não se recomenda sua utilização no primeiro trimestre da gravidez.

Uso Na Gravidez
Durante a gravidez e lactação, o produto deve ser utilizado sob estrita orientação médica. Como qualquer outro medicamento, não se recomenda sua utilização no primeiro trimestre da gravidez.

Interações Medicamentosas
Até o momento, não foram observadas interações com outros medicamentos.

Reações Adversas
Em pacientes hipersensíveis, podem ocorrer ardor, irritação e manifestações alérgicas, que cessam com a interrupção das aplicações.

Posologia
Adicionar o comprimido, que se encontra dentro da embalagem, ao líquido do frasco. Agitar o frasco, até que haja completa dissolução. A seguir, com o auxílio do aplicador de plástico, aplicar a solução formada sobre as lesões, escarificando-as. O tratamento deve ser instituído o mais precocemente possível. A freqüência recomendada na administração de Herpesine é de 3 a 4 aplicações, por dia. Recomenda-se continuar o tratamento por 3 a 5 dias, após o desaparecimento das lesões.

Superdosagem
Até o momento, não existem relatos de casos de superdosagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário