terça-feira, 23 de agosto de 2011

Herpex 10 Mg Gel 10 G - Herpex

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Herpex 10 Mg Gel 10 G
Ofertas do produto: www.maispreco.com/herpex-10-mg-gel-10-g/334/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/herpex.do
Laboratório: www.maispreco.com/uniao-quimica/216/laboratorio.do



Informações
Herpex é um produto de ação virustática que provoca um rápido alívio das erupções dérmicas de infecções por herpes simples e zoster, como por exemplo a sensação de tensão pruriginosa ou dolorosa. Herpex evita a formação de vesículas ou o desenvolvimento posterior destas; reduz a ocorrência de infecções (superinfecções) ou, no caso de herpes zoster, a formação de cicatrizes, decorrentes do rompimento das vesículas. A ação de Herpex é igualmente eficaz no tratamento da pré-infecção e das recidivas, diminuindo a gravidade e duração da doença e reduzindo a frequência das recidivas. Herpex é particularmente recomendável para pacientes expostos a complicações graves, como portadores de eczema e recém-nascidos.

Indicações
Herpex é indicado no tratamento das infecções por herpes simples da pele e mucosas, principalmente na fase inicial, e recidivantes. Eczema herpético. Manifestações dérmicas de herpes zoster.

Contra Indicações
Não usar o medicamento nos três primeiros meses de gravidez. Hipersensibilidade ao princípio ativo. No herpes zoster se, durante o tratamento, houver aumento do eritema, inchaço ou formação de lesões com propagação sobre as regiões cutâneas não atingidas.

Reações Adversas
Pode ocorrer hipersensibilidade da pele (alergia de contato), incluindo casos em que o produto já tenha sido usado anteriormente com boa tolerabilidade durante longo período de tempo. A hipersensibilidade pode manifestar-se em forma de pele avermelhada, aumento do prurido, formação de vesículas e nódulos. Nestes casos o tratamento deverá ser suspenso.

Posologia
Salvo prescrição médica em contrário, aplicar no mínimo 3 vezes ao dia ou mais, se necessário, quantidade suficiente do gel sobre as lesões para cobrir totalmente o foco herpético e em seguida friccionar suavemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário