terça-feira, 23 de agosto de 2011

Hyalozima 2000utr 3 Doses - Hyalozima

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Hyalozima 2000utr 3 Doses
Ofertas do produto: www.maispreco.com/hyalozima-2000utr-3-doses/128/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/hyalozima.do
Laboratório: www.maispreco.com/apsen/12/laboratorio.do

Hyalozima 20000utr 3 Doses
Ofertas do produto: www.maispreco.com/hyalozima-20000utr-3-doses/129/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/hyalozima.do
Laboratório: www.maispreco.com/apsen/12/laboratorio.do

Hyalozima 20000utr 1 Dose
Ofertas do produto: www.maispreco.com/hyalozima-20000utr-1-dose/6767/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/hyalozima.do
Laboratório: www.maispreco.com/apsen/12/laboratorio.do

Hyalozima 30 G
Ofertas do produto: www.maispreco.com/hyalozima-30-g/130/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/hyalozima.do
Laboratório: www.maispreco.com/apsen/12/laboratorio.do



Informações
Hyalozima é nome comercial da hialuronidase. Trata-se de uma enzima extraída de testículos bovinos, apresentada em forma liofilizada, estéril e apirogênica. A hialuronidase age por despolimerização do ácido hialurônico, um mucopolissacarídeo, componente essencial da substância fundamental do tecido conjuntivo. A hialuronidase é um fator de difusão enzimático.

Indicações
Na reabsorção de coleções serosas (exsudatos, transudatos). Na difusão de anestésicos locais e outras a critério médico.

Contra Indicações
A hialuronidase não deve ser aplicada em áreas infeccionadas pela possibilidade de difusão do processo infeccioso, nas proximidades de neoplasias e em pessoas sensíveis à hialuronidase.

Advertências
Hyalozima injetada por via sub-cutânea, intradérmica ou intramuscular pode provocar reações alérgicas em 5 ou 6% das pessoas. Tais reações se manifestam com eritema (vermelhidão), eventualmente nódulos e tendem a desaparecer com a interrupção do tratamento. Por via endovenosa (Hyalozima 20.000 UTR) não foram constatadas reações significativas, podendo, contudo aparecer reações anafiláticas caso ocorra tratamento continuado. É recomendável realizar testes de sensibilidade antes de iniciar o tratamento com o produto.

Uso Na Gravidez
Informe seu médico a ocorrência de gravidez na vigência do tratamento ou após o seu término. Informar igualmente se estiver amamentando.

Interações Medicamentosas
Quando a hialuronidase é adicionada a um agente anestésico local, acelera o início da analgesia e tende a reduzir o edema causado por infiltração local, mas o fato de apressar a disseminação da solução anestésica local faz aumentar sua absorção; isso reduz a duração do efeito anestésico e tende a aumentar a incidência de reação sistêmica. A hialuronidase administrada por via intravenosa é inativada pela heparina.

Reações Adversas
Ainda não são conhecidas a intensidade e freqüência das reações adversas.

Posologia
Tratando-se de produto de múltiplas aplicações em várias especialidades com dosagens variadas a exclusivo critério médico, é difícil fixar posologias. Contudo, como módulo indicativo, pode-se propor a dose de 150 UTR para cada 10 ml de anestésico local, deixando-se ampla liberdade de escolha das doses por parte do médico. A solução deve ser aplicada imediatamente após a preparação.

Superdosagem
Sintomas de superdosagem consistem em edema ou urticária locais, eritema, calafrios e hipotensão. Deve-se suspender a administração da enzima e tomar medidas de suporte imediatas. Deve-se dispor sempre de agentes como a epinefrina, corticosteróides e anti-histamínicos para tratamento imediato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário