terça-feira, 23 de agosto de 2011

Hyaludermin 2 Mg Creme 15 G - Hyaludermin

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Hyaludermin 2 Mg Creme 15 G
Ofertas do produto: www.maispreco.com/hyaludermin-2-mg-creme-15-g/5302/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/hyaludermin.do
Laboratório: www.maispreco.com/trb-pharma/214/laboratorio.do



Informações
O Ácido Hialurônico condiciona fisiologicamente os eventos celulares indispensáveis ao processo de regeneração tecidual. A aplicação local estabelece condições ótimas para a migração e a proliferação de macrófagos. Toxicidade: estudos de toxicidade aguda, subaguda, crônica e sobre reprodução, desenvolvidos em várias espécies animais, não evidenciaram toxicidade do Ácido Hialurônico (DL50 > 200 mg/kg em ratos e camundongos), quando administrado em doses equivalentes à terapêutica. Além deste fato, o fármaco demonstrou ser isento de efeito mutagênico e antigênico, sendo dotado de excelente tolerabilidade local. Farmacocinética: após distribuição sistêmica, sua meia-vida plasmática é de aproximadamente 10 minutos, sendo eficientemente metabolizado pelo fígado. Após o uso tópico, detectam-se níveis plasmáticos moderados de ácido hialurônico. Este fato revela reduzida absorção percutânea e permanência máxima do fármaco a nível local, onde deve desenvolver sua ação terapêutica.

Indicações
Hyaludermin está indicado como adjuvante no processo de cicatrização de feridas pouco granulosas e de recuperação lenta, como: úlceras de estase (varicosas e pós-flebíticas), tróficas, de decúbito e tórpidas. Auxilia nos processos de cicatrização e renovação epitelial, quando há necessidade de reparação cutânea.

Contra Indicações
O produto é contra-indicado em pacientes com história de hipersensibilidade a qualquer um dos seus componentes.

Advertências
Aconselha-se assepsia rigorosa antes de cada aplicação tópica. O uso do produto, quando prolongado, pode dar origem a fenômenos de sensibilização. Na ocorrência de qualquer reação desagradável, é necessário interromper o tratamento e procurar orientação médica.

Uso Na Gravidez
Hyaludermin pode ser utilizado durante a gravidez e amamentação. Informe seu médico a ocorrência de gravidez na vigência do tratamento ou após o seu término. Informar ao médico se está amamentando.

Interações Medicamentosas
Não há evidências de interação de Hyaludermin com antibióticos e outros medicamentos de uso tópico.

Reações Adversas
É possível a ocorrência de fenômenos de sensibilização, em casos de uso prolongado.

Posologia
Realizar 2 a 3 aplicações tópicas ao dia.

Superdosagem
Proceder tratamento sintomático e de suporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário