sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Iridux F 200 Mg 24 Caps - Iridux

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Iridux F 200 Mg 24 Caps
Ofertas do produto: www.maispreco.com/iridux-f-200-mg-24-caps/1518/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/iridux-f.do
Laboratório: www.maispreco.com/sanofi-aventis/107/laboratorio.do



Informações
A naftidrofurila, substância ativa do Iridux (oxalato ácido de naftidrofurila), é um vasodilatador periférico, que atua sobre a parede vascular em dois níveis: 1º. Sua ação se faz sentir diretamente sobre a musculatura lisa dos vasos, interferindo com o processo de acoplamento excitação-contração do músculo liso vascular, impedindo o influxo de cálcio que normalmente atua como desencadeador da reação de produção de energia necessária para o deslizamento dos filamentos contráteis de actina e miosina. 2º. Atua também sobre o sistema nervoso simpático quer à altura dos gânglios, provocando inibição competitiva com a acetilcolina, quer ao longo dos axônios - efeito tipo anestésico local - pelo bloqueio da entrada de sódio através da membrana, impedindo a despolarização e, conseqüentemente, o desencadeamento e propagação do potencial de ação através do nervo. O aumento do fluxo arterial e a decorrente diminuição de síntese de substâncias algogênicas (bradicinina), acumuladas nos tecidos isquêmicos, explicam a ação antálgica da naftidrofurila. A ação vasodilatadora da naftidrofurila não é seguida de taquicardia reflexa, de reação de flush- ou de hipotensão arterial.

Indicações
Insuficiência circulatória periférica: . distúrbios circulatórios e tróficos das extremidades;. claudicação intermitente;. distúrbios circulatórios pélvicos;. ameaças de abortamento de etiologia circulatória;. ameaças de parto prematuro;. afecções vasculares em oftalmologia e ORL. Insuficiência circulatória cerebral. arteriosclerose cerebral;. insuficiência vascular cerebral progressiva;. insuficiência vascular cerebral intermitente;. traumatismos cranianos.

Contra Indicações
Iridux (oxalato ácido de naftidrofurila) é contra-indicado a pacientes com hipersensibilidade a qualquer um dos componentes da fórmula e hemorragia cerebral recente.

Reações Adversas
Após o uso de Iridux (oxalato ácido de naftidrofurila), foram relatados casos de náuseas e dores epigástricas. Ocasionalmente pode ocorrer erupção cutânea. Podem ocorrer raramente reações, tais como: hepatite ou insuficiência hepática. Também foram relatados casos de convulsões e depressão na condução cardíaca após a administração de altas doses de Iridux (oxalato ácido de naftidrofurila).

Posologia
Duas cápsulas ao dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário