sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Keflaxina 250 Mg/Ml Suspensão 100 Ml - Flaxin

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Keflaxina 250 Mg/Ml Suspensão 100 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/keflaxina-250-mgml-suspensao-100-ml/3767/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/keflaxina.do
Laboratório: www.maispreco.com/hexal/181/laboratorio.do

Flaxin 5 Mg 30 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/flaxin-5-mg-30-cprs/3006/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/flaxin.do
Laboratório: www.maispreco.com/merck/149/laboratorio.do

Keflaxina 500 Mg 8 Caps
Ofertas do produto: www.maispreco.com/keflaxina-500-mg-8-caps/3766/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/keflaxina.do
Laboratório: www.maispreco.com/hexal/181/laboratorio.do



Contra Indicações
Flaxin é contra-indicado para mulheres e crianças. Flaxin é também contra-indicado nos casos de hipersensibilidade a qualquer componente do produto. Gravidez: Mulheres grávidas ou que possam engravidar (ver Precauções e advertências: Uso na gravidez e Exposição à finasterida - risco para o feto do sexo masculino).

Reações Adversas
Flaxin é bem tolerado. Sete dos 543 pacientes, em estudos clínicos c/ 12 meses de duração, tratados c/ 5 mg/dia de finasterida foram retirados do estudo devido a efeitos colaterais atribuíveis ao medicamento. Os efeitos adversos relacionados c/ a função sexual foram os mais freqüentemente relatados, embora apenas um daqueles sete pacientes mencionados tivesse sido retirado do estudo por causa desses efeitos. Nesses estudos os seguintes efeitos adversos foram considerados pelo pesquisador como possivelmente, provavelmente ou definitivamente relacionados à droga e que ocorreram c/ freqüência maior do que 1% e maior do que a do placebo: impotência (3,7% c/ finasterida, 1,1% c/ placebo); redução da libido (3,3%, 1,6%) e redução no volume do ejaculado (2,8%, 0,9%). O perfil de efeitos adversos em aproximadamente 1.100 pacientes tratados c/ 5 mg/dia de finasterida, durante 24 meses, em 400 pacientes tratados por 36 meses e em 50 pacientes tratados por 48 meses foi semelhante àquele observado nos estudos de 12 meses. Não há evidência de aumento de efeitos adversos c/ o aumento da duração do tratamento c/ a finasterida. A incidência de efeitos colaterais sexuais relacionados à droga, c/ o aumento do tempo de tratamento, diminuiu ao longo do tempo e em mais de 60% dos pacientes que apresentaram esses efeitos adversos, o problema foi solucionado c/ a continuidade da terapia. Os seguintes efeitos colaterais adicionais foram relatados após a comercialização do produto: aumento do volume e da sensibilidade das mamas. Reações de hipersensibilidade, incluindo edema labial e erupções cutâneas. Ao se avaliar as determinações laboratoriais de PSA, deve-se considerar o fato de que pacientes tratados c/ Flaxin têm os níveis de PSA reduzidos (vide Precauções e Advertências). Não foram observadas outras diferenças em padrões de parâmetros laboratoriais em pacientes tratados c/ placebo e c/ finasterida.

Posologia
A posologia recomendada é de 1 comp. de 5 mg diariamente. Embora possa ser observada melhora precoce, uma tentativa terapêutica de pelo menos 6 meses pode ser necessária para se estabelecer se uma resposta benéfica foi ou não atingida. Posologia na insuficiência renal: Não é necessário ajuste posológico em pacientes c/ graus variados de insuficiência renal (depuração de creatinina de até 9 ml/min.), pois os estudos de farmacocinética não indicaram qualquer alteração da biodisponibilidade da finasterida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário