terça-feira, 9 de agosto de 2011

Fastfen 5 Mcg 25 Estj X 2 Ml - Fastfen

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Fastfen 5 Mcg 25 Estj X 2 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/fastfen-5-mcg-25-estj-x-2-ml/3226/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/fastfen.do
Laboratório: www.maispreco.com/cristalia/3226/laboratorio.do

Fastfen 50 Mcg 25 Amp X 1 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/fastfen-50-mcg-25-amp-x-1-ml/16526/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/fastfen.do
Laboratório: www.maispreco.com/cristalia/16526/laboratorio.do

Fastfen 50 Mcg 10 Amp X 5 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/fastfen-50-mcg-10-amp-x-5-ml/14874/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/fastfen.do
Laboratório: www.maispreco.com/cristalia/14874/laboratorio.do



Contra Indicações
O citrato de sufentanila é contra-indicado aos pacientes que têm conhecida hipersensibilidade ao fármaco ou outro morfinomimético. Não se recomenda o uso intravenoso no parto ou antes do clampeamento do cordão umbilical durante cesariana pois pode ocorrer depressão respiratória no recém-nascido. Doses de até 30 mcg para uso peridural não influenciam na condição da mãe ou do recém-nascido. Como ocorre com outros opióides administrados por via espinhal, o produto não deve ser administrado nos casos de: hemorragia ou choque graves; septicemia; infecção no local da injeção; distúrbio da hemostase tais como trombocitopenia e coagulopatias; ou na presença de tratamento anticoagulante ou de qualquer outro tratamento medicamentoso ou outra condição médica concomitante onde seja contra-indicado o uso da técnica por via espinhal.

Reações Adversas
As principais reações adversas são aquelas associadas com o uso IV de opióides, a saber: depressão respiratória, apnéia, rigidez muscular (que pode se estender aos músculos torácicos), movimentos mioclônicos, bradicardia, hipotensão (transitória), náusea, vômito e vertigem. Podem ocorrer também reações adversas menos freqüentes como: laringoespasmo; reações alérgicas e assistolia; recorrência da depressão respiratória após o final da cirurgia em algumas circunstâncias raras. Após administração peridural, foram relatados sedação e prurido. Se houver adição de epinefrina durante a administração peridural, pode haver menor incidência e gravidade de depressão respiratória precoce.

Posologia
A dose de Citrato de Sufentanila deve ser individualizada em cada caso, de acordo com o peso corporal, a idade, o estado físico, as condições patológicas analisadas, o uso de outras drogas e o tipo de procedimento cirúrgico e a anestesia. O efeito da dose inicial é levado em consideração na determinação das doses suplementares. Administração IV: Deve-se administrar uma dose pequena por via IV, de um anticolinérgico, um pouco antes da indução, a fim de evitar a bradicardia. Para a prevenção de náusea e vômito, administrar Droperidol. Como Agente Analgésico: Em casos de cirurgia geral, de 0,5 a 5 mcg/kg de Sufentanila proporcionam analgesia intensa, com a redução da resposta simpática ao estímulo cirúrgico e preservação da estabilidade cardiovascular. A duração da ação é dose-dependente. Uma dose de 0,5 mcg/kg pode durar 50 minutos. Assim, doses suplementares de 10 a 25 mcg devem ser individualizadas de acordo com cada paciente e o tempo previsto de duração da cirurgia. Como Agente Anestésico: Ao se administrar doses iguais ou maiores a 8 mcg/kg de Sufentanila, ocorre sono e manutenção de nível profundo de analgesia, dose-dependente, sem o uso de agentes anestésicos adicionais. Desse modo as respostas simpáticas e hormonais ao estímulo cirúrgico, são diminuídas. As doses suplementares de 25 a 50 mcg de Sufentanila normalmente são suficientes para, durante a anestesia, manter a estabilidade cardiovascular. Para Administração Peridural: Antes de se injetar a Sufentanila, deve-se verificar a localização adequada da agulha ou do cateter no espaço peridural. Para Manuseio da Dor Pós-Operatória: Dose inicial de 30 a 50 mcg de Sufentanila deve promover alívio adequado da dor por 4 a 6 horas. Podem ser administradas doses adicionais em bolus de 25 mcg de Sufentanila, se existirem evidências de superficialização da analgesia. Como Agente Analgésico Durante o Parto: A adição de 10 mcg de Sufentanila à bupivacaína (0,125% a 0,25%) peridural, proporciona maior duração e melhor qualidade à analgesia. Podem ser administradas duas injeções subseqüentes da combinação, se necessário. Recomenda-se não exceder a dose total de 30 mcg de sufentanila. Uso em Idosos e Grupos Especiais de Pacientes: A dose deve ser reduzida em pacientes idosos ou debilitados. Uso em Crianças: Apenas em um número limitado de casos, a segurança e eficácia da Sufentanila, em crianças abaixo de 2 anos de idade foi documentada. Para indução e manutenção de anestesia em crianças de 2 a 12 anos de idade, submetidas a cirurgias de grande porte, tem sido usada a dose anestésica de 10 a 20 mcg/kg, com oxigênio a 100%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário